Lesões de Weverton e Scarpa não são graves, mas dupla é dúvida para quinta

  • Por Jovem Pan
  • 13/08/2018 16h15 - Atualizado em 13/08/2018 16h29
César Greco/Agência Palmeiras/DivulgaçãoMomento em que Gustavo Scarpa sofre o pisão de Rafael Galhardo na partida entre Palmeiras e Vasco

Gustavo Scarpa e Weverton foram substituídos durante a partida do Palmeiras contra o Vasco após sentirem dores no calcanhar e virilha. No dia seguinte ao duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia e o goleiro passaram por exames e as lesões diagnosticadas pelos médicos alviverdes não são consideradas graves.

Gustavo Scarpa sentiu dores no calcanhar direito devido a uma inflamação após sofrer um pisão de Rafael Galhardo no local. Já Weverton teve um problema na virilha após cobrar um tiro de meta no final da primeira etapa.

O departamento médico do Palmeiras descartou a possibilidade de cirurgia no caso do meia, enquanto o goleiro será reavaliado nos próximos dias. Nenhum dos dois atletas tiveram prazo definido para retorno, mas provavelmente não terá condições de atuar na partida contra o Bahia, na quinta-feira (16), às 19h15min, pela Copa do Brasil.