Luxemburgo descarta ter sido derrubado por jogadores do Palmeiras: ‘Isso é bobagem’
O treinador também revelou que ficou surpreso e decepcionado com a demissão; confira
Vanderlei Luxemburgo foi demitido pela diretoria do Palmeiras, no mês passado, após uma má sequência dentro do Campeonato Brasileiro. Na última terça-feira, 10, o experiente treinador descartou a ideia de que os jogadores do Alviverde paulista tenham feito “corpo mole” para derrubá-lo. Além disso, o técnico relatou uma certa surpresa após receber a informação de que Maurício Galiotte iria desligá-lo do clube.
“Faz parte do futebol, mas eles (os dirigentes do Palmeiras) podem responder o porquê da minha saída. Eu não consigo responder porque não percebia isso em momento algum. Da minha carreira toda, foi a (demissão) que mais me surpreendeu. Surpresa junto com decepção”, disse Luxemburgo em entrevista ao canal SporTV. “Não, isso é bobagem. Tinha uma penetração muito forte com o elenco. Fizemos coisas maravilhosas, estávamos bem sincronizados. Tínhamos só duas derrotas durante a temporada, de repente vieram três derrotas seguidas, e o time vinha empatando muito, não vinha sustentando o resultado. Era questão de tempo, de a coisa azeitar”, complementou.
Luxa contabilizou 17 vitórias em 36 partidas à frente do Verdão, levando o time ao título do Campeonato Paulista sobre o Corinthians, o maior rival. Após a demissão, a equipe palmeirense foi comandada por Andrey Lopes, que voltou ao seu cargo de auxiliar após o acerto com o treinador português Abel Ferreira.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.