No feminino, SPFC empata com Palmeiras e vai à final do Brasileiro A2

  • Por Jovem Pan
  • 11/08/2019 16h03
Reprodução/SPFCTime do São Paulo feminino está na decisão do Brasileiro A-2

O time feminino do São Paulo está na final do Campeonato Brasileiro série A2. Neste domingo (11), a equipe do Tricolor empatou com o Palmeiras em 1 a 1, em Vinhedo (SP), e garantiu a vaga na decisão. Na primeira partida, realizada no Pacaembu (SP), as são-paulinas venceram por 1 a 0.

No confronto de hoje, a meio-campista Cris, do São Paulo, aproveitou rebote da goleira para tirar o zero do placar, aos 32 minutos da etapa inicial. Um minuto depois, Carla converteu penalidade e deixou tudo igual.

O Palmeiras ficou com uma jogadora a menos no segundo tempo após Thalita ser expulsa, mas pressionou muito. Carla, arqueira do Tricolor, precisou praticar algumas defesas importantes.

Ricardo Belli, técnico do Verdão, também ficou na bronca com a arbitragem pedindo uma penalidade no segundo tempo. No lance, Carla teria sido derrubada por Thaís dentro da área, mas nada foi marcado.

Agora, o São Paulo e Cruzeiro se enfrentam em dois jogos que valem a taça da segunda divisão do nacional.

Vale lembrar, no entanto, que São Paulo, Cruzeiro, Palmeiras e Grêmio – os quatro semifinalistas – já estão na elite do futebol nacional em 2020.