No feminino, SPFC empata com Palmeiras e vai à final do Brasileiro A2
O time feminino do São Paulo está na final do Campeonato Brasileiro série A2. Neste domingo (11), a equipe do Tricolor empatou com o Palmeiras em 1 a 1, em Vinhedo (SP), e garantiu a vaga na decisão. Na primeira partida, realizada no Pacaembu (SP), as são-paulinas venceram por 1 a 0.
No confronto de hoje, a meio-campista Cris, do São Paulo, aproveitou rebote da goleira para tirar o zero do placar, aos 32 minutos da etapa inicial. Um minuto depois, Carla converteu penalidade e deixou tudo igual.
O Palmeiras ficou com uma jogadora a menos no segundo tempo após Thalita ser expulsa, mas pressionou muito. Carla, arqueira do Tricolor, precisou praticar algumas defesas importantes.
Ricardo Belli, técnico do Verdão, também ficou na bronca com a arbitragem pedindo uma penalidade no segundo tempo. No lance, Carla teria sido derrubada por Thaís dentro da área, mas nada foi marcado.
Agora, o São Paulo e Cruzeiro se enfrentam em dois jogos que valem a taça da segunda divisão do nacional.
Vale lembrar, no entanto, que São Paulo, Cruzeiro, Palmeiras e Grêmio – os quatro semifinalistas – já estão na elite do futebol nacional em 2020.
ESTAMOS NA FINAL!
O São Paulo supera o Palmeiras, no placar agregado (2 a 1), e está na final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2!#FutebolFemininoTricolor#VamosSãoPaulo ?? pic.twitter.com/XZ1pubn7lG
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) August 11, 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.