O capitão fica! Palmeiras confirma a permanência de Bruno Henrique

  • Por Jovem Pan
  • 01/02/2019 17h15 - Atualizado em 01/02/2019 17h56
Divulgação Palmeiras estende contrato de Bruno Henrique até 2023

Capitão do Deca, Bruno Henrique despertava interesse do Tianjin Teda, da China, que estava disposto a pagar a multa de 6 milhões de euros, cerca de R$ 25 milhões, para contratá-lo. Porém, o Palmeiras pôs fim ao desejo chinês e acertou a permanência do volante, considerado um dos principais destaques do time de Luiz Felipe Scolari.

O acordo foi fechado após longas reuniões entre empresários do jogador e membros da diretoria alviverde ao longo da semana. Os últimos detalhes acabaram sendo definidos somente na tarde desta sexta-feira (1º) e o anúncio foi feito através das redes sociais do Palmeiras:

Valores ainda não foram divulgados pelos envolvidos, mas entre as condições para a permanência de Bruno Henrique no clube alviverde estavam a renovação de contrato por cinco temporadas, com aumento do salário e, consequentemente da multa rescisória, além do pagamento de “luvas”, como havia antecipado o jornalista Mauro Beting, no Esporte em Discussão, desta sexta:

Com a permanência do volante, ele ficará disponível para o clássico contra o Corinthians neste sábado (2), às 17 horas, no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.