Palmeiras chega a acordo com o Milan e encaminha contratação de zagueiro

  • Por Jovem Pan
  • 31/07/2018 14h30
Reprodução InstagramGustavo Gómez foi contratado pelo Milan em 2016 junto ao Lanús, da Argentina

O Palmeiras está próximo de anunciar mais um reforço para o setor defensivo. Nesta terça-feira (31), o clube alviverde se acertou com o Milan, da Itália, e encaminhou a contratação do zagueiro Gustavo Gómez, de 25 anos.

O interesse do Palmeiras pelo zagueiro de 25 anos é antigo. No início da temporada, o clube alviverde tentou sua contratação, mas os valores pedidos pelos italianos impediram a continuação do negócio.

Agora, porém, o Milan se mostrou disposto a ceder Gustavo Gómez, por empréstimo, com vínculo de um ano. O atleta deve chegar ao Brasil nesta quarta-feira (1º) para realizar exames médicos e assinar com o Verdão.

O paraguaio foi revelado pelo Libertad, do Paraguai, e passou pelo Lanús, da Argentina, antes de se transferir para o futebol italiano, em 2016. Na ocasião, o Milan pagou 8,5 milhões de euros para contar com o zagueiro.

Gustavo Gómez chega ao Palmeiras para disputar vaga com Edu Dracena, Antônio Carlos, Luan, Thiago Martins, Pedrão e o argentino Nicolás Freire, contratado recentemente, mas que ainda não fez sua estreia.