Palmeiras confirma mais três casos de jogadores diagnosticados com a Covid-19

Desta forma, o Verdão já contabiliza cinco atletas infectados pelo novo coronavírus nos últimos dias

  • Por Jovem Pan
  • 13/11/2020 11h18 - Atualizado em 13/11/2020 12h58
WILIAN OLIVEIRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDORony e Luiz Adriano durante partida do Palmeiras

O Palmeiras confirmou nesta sexta-feira, 13, mais três casos de jogadores infectados pelo novo coronavírus. Tratam-se do meio-campista Danilo e dos atacantes Rony e Gabriel Silva, que estão assintomáticos e foram afastados do restante do elenco. Além do trio, o zagueiro Luan e o polivalente Gabriel Menino também foram diagnosticados com a Covid-19 – o último, inclusive, foi desconvocado pela seleção brasileira após testar positivo para a doença.

“Os atletas Danilo, Rony e Gabriel Silva foram diagnosticados com Covid-19 nos testes desta quinta-feira (12), estão assintomáticos e foram prontamente isolados. O clube permanecerá com o protocolo de segurança para mitigar o risco de novas infecções”, informou o clube paulista.

Desta forma, o treinador Abel Ferreira terá onze baixas para enfrentar o Fluminense, no Allianz Parque, no confronto marcado para o próximo sábado (14) e válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fora o quinteto infectado, o treinador português não poderá contar com Felipe Melo (fratura no tornozelo), Luiz Adriano (sobrecarga muscular), Wesley (lesão no joelho), Gustavo Gómez, Viña e Weverton (convocados).