Palmeiras deve poupar dupla para duelo contra o Avaí; confira

  • Por Jovem Pan
  • 24/10/2019 09h57
LC MOREIRA/ESTADÃO CONTEÚDOAtacante do Palmeiras, Willian enfrentou o Fortaleza

O Palmeiras não deve contar com Willian e Marcos Rocha para o confronto diante do Avaí, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e marcado para o próximo domingo (27), às 18h, na Ressacada.

A dupla deverá ser poupada por conta de desgaste físico. De acordo com o Departamento Médico do Palmeiras, ambos jogadores possuem risco de lesão.

Desta forma, o lateral-direito Mayke deve estrear com Mano Menezes. Desde que o atual treinador chegou, o jogador ainda não entrou em campo com a camisa do Verdão.

Sem Willian, o técnico do Palmeiras deve formar um quarteto ofensivo com Lucas Lima (Gustavo Scarpa), Dudu, Zé Rafael e Deyverson. O centroavante deve ganhar nova oportunidade, já que Luiz Adriano segue em recuperação.

Na defesa, Luan é o mais cotado para ocupar a vaga do paraguaio Gustavo Gómez, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo no empate diante do Athletico-PR. 

O Palmeiras é o segundo colocado do Brasileirão, com 10 pontos a menos do líder Flamengo. Em situação desesperadora, o Avaí está na lanterna, com apenas 17 pontos conquistados em toda a competição.