Palmeiras tem clássico entre mata-matas da Copa do Brasil

  • Por Jovem Pan
  • 10/06/2019 16h28 - Atualizado em 10/06/2019 16h31
Palmeiras/DivulgaçãoPalmeiras

O Palmeiras terá uma volta da pausa para a Copa América bastante agitada. A CBF sorteou na tarde desta segunda-feira (10) os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. O Verdão encara o Internacional. Os confrontos estão previamente marcados para os dias 10 e 17 de julho.

O Palmeiras enfrenta o Avaí na próxima quinta-feira (13), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será a última partida antes da pausa para a Copa América – a final do torneio está marcada para o dia 7 de julho. Depois do confronto, o Verdão terá cerca de um mês até a próxima partida.

O Alviverde volta à campo já para o mata-mata da Copa do Brasil, contra o Internacional. O confronto de ida está previamente marcado para o dia 10 de julho, quarta-feira. A volta está marcada previamente para o dia 17 de julho, na quarta-feira seguinte. A CBF definirá com a emissora detentora dos direitos a divisão dos horários e dias dos confrontos (10/11 e 17/18).

Entre os confrontos da Copa do Brasil, o Palmeiras terá o clássico contra o São Paulo, marcado para o dia 14 de julho, no Morumbi, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mês de mata-matas

O Palmeiras também terá mata-mata pela Libertadores no mês de julho. No dia 23, o Verdão entra em campo na Argentina, contra o Godoy Cruz, pelo jogo de ida das oitavas do torneio continental. A volta será no dia 30, na outra terça-feira, no Allianz Parque. Entre os confrontos da Liberta, o Alviverde terá um duelo, em casa, contra o Vasco, marcado previamente para o dia 28, domingo – a partida deve ser antecipada para o sábado.