Reserva de Borja e sem marcar em 2018, Deyverson é exaltado em funk

  • Por Jovem Pan
  • 04/05/2018 16h00
Cesar Greco/Agência Palmeiras/DivulgaçãoEm 2018, Deyverson disputou sete jogo pelo Palmeiras e ainda não balançou as redes

Contratado no meio do ano passado após se destacar no futebol espanhol, onde defendeu o Levante e o Alavés, Deyverson chegou ao Palmeiras para ser uma das opções de ataque para o então técnico Cuca. Seu início no Verdão até que foi promissor, tendo marcado dois gols nas três primeiras partidas disputadas.

No entanto, com o passar do tempo, a falta de pontaria somada as más atuações da equipe, fez com que o atacante perdesse espaço. Acabou encerrando a temporada com sete gols em 20 partidas disputadas, e neste ano, já sob o comando de Roger Machado, acabou sendo preterido pelo companheiro Miguel Borja.

Mas, mesmo com esse retrospecto desfavorável, o camisa 16 do Verdão segue com moral entre alguns torcedores e fãs. Nesta sexta-feira (4), Deyverson divulgou em suas redes sociais a música que um funkeiro de São Paulo fez em sua homenagem.

O Mc Chell exaltou a carreira do atacante, que em sua passagem pela Europa marcou gols em Barcelona e Real Madrid, e falou dos principais atributos de Deyverson dentro de campo, que são a finalização com a perna esquerda e o oportunismo.

Confira a música:

@mcchellnavoz obrigado pela homanagem mano – essa vai vira sucesso meu mano ?

Uma publicação compartilhada por Deyverson Oficial (@deyversonoficial) em