Rival do Palmeiras na Libertadores, Boca Juniors apresenta novo goleiro

  • Por Jovem Pan
  • 09/10/2018 17h06 - Atualizado em 09/10/2018 17h17
DivulgaçãoSem poder contar com Esteban Andrada, lesionado, Carlos Lampe é apresentado pelo Boca Juniors

Adversário do Palmeiras nas semifinais da Libertadores da América, o Boca Juniors tem um novo goleiro para os duelos decisivos da competição continental. Trata-se do boliviano Carlos Lampe, que foi apresentado nesta terça-feira (9) e afirmou que está realizando um sonho.

“Isso é um sonho. Era difícil até pouco tempo atrás e agora é realidade. É um prêmio ao esforço, ao trabalho. Não estou aqui por acaso e agora tenho que demonstrar isso”, declarou o goleiro que também defende a seleção boliviana.

Lampe trocou o Huachipato, do Chile pelo Boca Juniors, que recentemente perdeu o goleiro titular, Esteban Andrada, em um choque com o zagueiro Dedé, em jogo de ida pelas quartas de final da Libertadores, contra o Cruzeiro.

A transferência para o clube argentino levou o goleiro Carlos Lampe a pedir dispensa da seleção boliviana, que no próximo sábado (13) enfrentará Mianmar e daqui uma semana medirá forças contra a seleção do Irã.

“Conversei com o técnico (César Farías). Ele me entendeu, me apoiou, e agora só posso colocar pilhas novas e dar tudo nos treinos”, destacou o jogador de 27 anos, que se disse orgulhoso por poder defender o hexacampeão da Libertadores da América.