Roger Machado comanda treino sem titulares e encerra preparação para duelo com Ituano

  • Por Jovem Pan
  • 10/03/2018 13h10
César Greco/Agência Palmeiras/Divulgação Diogo Barbosa, recuperado de contusão, participa de atividade na véspera do duelo com o Ituano

Sem a presença de Fabiano, liberado para negociar sua ida ao Internacional, o elenco do Palmeiras treinou na manhã deste sábado (10) na Academia de Futebol. Foi o último trabalho antes do confronto contra o Ituano, na tarde deste domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.

Garantido na liderança do grupo C com 23 pontos, o Verdão busca agora a confirmação da melhor campanha na classificação geral do Estadual. Para isso, precisa no mínimo empatar com o adversário deste domingo. Nas quartas de final, o time alviverde encara o Novorizontino.

Na atividade deste sábado, Roger Machado não contou com os titulares que enfrentaram o São Paulo – Dudu, Borja, Lucas Lima e companhia, ficaram na parte interna do CT. No campo, o treinador fez um trabalho técnico em campo reduzido.

O zagueiro Edu Dracena e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, que vem se recuperando de contusão, participaram da movimentação. Para finalizar as atividades, alguns jogadores ainda ensaiaram cobranças de faltas e pênaltis.

Para o duelo contra o Ituano, o Verdão não poderá contar com Victor Luis e Felipe Melo, ambos suspensos pelo acúmulo de três cartões amarelos.