Sem Borja e com “Crias da Academia”, Palmeiras inicia preparação para jogo da Copa do Brasil

  • Por Jovem Pan
  • 21/05/2018 17h45 - Atualizado em 21/05/2018 19h14
César Greco/Agência Palmeiras/DivulgaçãoFernando e Papagaio, destaques da base do Palmeiras, estão treinando entre os profissionais novamente

Miguel Borja não se reapresentou junto com o elenco alviverde nesta segunda-feira (21). O atacante, autor de quatro gols nos últimos dois jogos do Palmeiras, viajou à Colômbia para dar início a preparação da seleção de seu país para a Copa do Mundo.

Sem poder contar com o artilheiro, o técnico Roger Machado recorreu a base. Os jovens Fernando e Papagaio, destaque do time sub-20 do Palmeiras, voltaram a treinar junto com o elenco profissional.

Ambos tiveram oportunidades com o comandante palmeirense na reta final do Campeonato Paulista. A expectativa é que eles possam ser relacionados para o duelo desta quarta-feira (23), contra o América-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Treinamento

Os comandados de Roger Machado deram início nesta segunda a preparação para o próximo compromisso do time. Os jogadores que participaram da vitória sobre o Bahia, no sábado (19), fizeram apenas atividades físicas.

O restante do elenco foi a campo e realizou trabalhos com bola. Dentre eles estavam Dudu, que desfalcou o Verdão na última partida – o atacante estava suspenso com três cartões amarelos. O camisa 7 deve formar o trio de ataque do Palmeiras com Keno e Willian.