Vídeo de Ramires na balada gera revolta de torcedores do Palmeiras; assista

Polêmica acontece logo após o Verdão confirmar cinco casos de Covid-19 no elenco

  • Por Jovem Pan
  • 13/11/2020 13h12 - Atualizado em 13/11/2020 14h39
MARCELLO ZAMBRANA/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDORamires, do Palmeiras, foi flagrado na balada

O meio-campista Ramires, do Palmeiras, está sendo criticado por torcedores do Verdão após um vídeo seu viralizar nas redes sociais. Nele, o experiente volante aparece curtindo uma festa, sendo cercado de diversas pessoas e não utilizando máscara de proteção contra a Covid-19 – não é possível verificar quando a festa aconteceu. As imagens foram divulgadas por Paulo Serdan, presidente da Mancha Verde, a principal torcida organizada do clube. A reportagem da Jovem Pan consultou a diretoria do Alviverde, que, até o fechamento desta matéria, não se posicionou sobre o caso.

No Twitter, muitos fãs do Palmeiras demonstraram incômodo com a postura de Ramires. “Olha, gente, o ranço pelo Ramires chegou no estágio que não dá mais. Tudo que ele fizer vai irritar”, escreveu uma torcedora. “Diante dos acontecidos e do que vem rendendo o Ramires, é obrigação a rescisão do contrato. Ninguém aguenta mais. Mais de um R$ 1 milhão para um parasita desse. O elenco todo desfalcado por Covid-19, ele mesmo pode estar infectado. Irresponsável”, disse outro torcedor.

No Instagram, Ramires utilizou a ferramenta Stories para enviar uma mensagem enigmática: “Cansei. Chega”, comentou o ex-atleta da seleção brasileira. Criticado pelas más atuações, o jogador vem sendo pouco utilizado e não está justificando o alto investimento do Verdão. Já o Palmeiras, de fato, vem sofrendo com desfalques devido aos casos de Covid-19. Para a partida contra o Fluminense, no próximo sábado, 14, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador Abel Ferreira não poderá contar com Luan, Gabriel Menino, Rony, Gabriel Silva e Danilo – todos infectados.

Assista ao vídeo e veja as reações abaixo: