Zé Rafael estreia bem no Palmeiras, mas Carlos Eduardo irrita Felipão
O Palmeiras estreou 2 reforços na vitória contra o Botafogo-SP, nesta quarta-feira (23), pelo Campeonato Paulista. O meia Zé Rafael teve bom desempenho, mas o atacante Carlos Eduardo irritou Felipão e até levou bronca publicamente.
Só Zé Rafael foi titular. Ele não brilhou, principalmente porque estava com a pontaria desajustada, mas mostrou boa movimentação o tempo todo. É um jogador versátil, que apoia bem pelo centro e pelas pontas, o que foi demonstrado na partida.
Já Carlos Eduardo entrou no lugar de Dudu no intervalo. E demorou pouco tempo para ele incomodar Felipão, que claramente não gostou dos passes do novo contratado.
Depois, em entrevista coletiva, Felipão explicou a irritação: “ele foi contratado para fazer aquilo que sabe fazer. É driblar no um contra um, partir para cima e fazer a jogada individual. É aquilo que preciso. Foi o que ele fez no lance do pênalti. Mas em alguns lances preferiu passar a bola. Claro, é uma estreia. Mas quero identidade. Quero que saiba que, se errar ao tentar o drible, tem todo o meu apoio”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.