Portuguesa vai distribuir 4 mil ingressos para jogo decisivo na Série A2 do Campeonato Paulista

  • Por Jovem Pan
  • 21/03/2019 20h30 - Atualizado em 21/03/2019 20h46
Divulgação Portuguesa Portuguesa sonha com uma vaga na segunda fase da Série A2 do Paulista e precisa do apoio da torcida

Após a tentativa frustrada de fidelizar seus torcedores com a venda de carnês para os jogos da Série A2 do Campeonato Paulista, a Portuguesa anunciou nesta quinta-feira (21) uma promoção para conseguir, enfim, levar um bom público no estádio do Canindé.

O clube que ocupa a 11ª posição na competição estadual, com 14 pontos, e almeja uma vaga no G8 – grupo de times que avançam para a segunda fase, vai distribuir quatro mil ingressos para o seu próximo compromisso.

O torcedor da Lusa que quiser acompanhar o duelo contra o Votuporanguense, válido pela penúltima rodada da fase inicial, poderá retirar um ingresso na troca por um quilo de alimento não-perecível.

De acordo com a nota divulgada nas redes sociais pelo clube da capital paulista, a promoção só foi possível graças ao apoio de parceiros, que adquiriram as entradas e estarão disponibilizando aos torcedores da Lusa.

A troca será realizada na secretaria do clube, localizada no estádio do Canindé, a partir das 10 horas desta sexta-feira (22) até domingo (24), às 16 horas, dia e horário do confronto contra o Votuporanguense, enquanto houver ingressos disponíveis.