Preparador físico da seleção brasileira explica ausência de Neymar em convocação; entenda
Fábio Mahseredjian, preparador físico da seleção brasileira, explicou o porquê o atacante Neymar não foi convocado para os amistosos diante da Argentina e da Coreia do Sul, marcados para os dias 15 e 19 de novembro, respectivamente. De acordo com o profissional, o camisa 10 não se recuperaria de sua lesão na coxa esquerda a tempo de voltar a treinar com bola.
“Quanto ao Neymar, a maioria das lesões que acometeram o atleta foram traumáticas. Musculares foram duas. Essa última faz com que ele perca a oportunidade de estar conosco”, começou Fábio.
“As informações que tivemos do PSG é que a programação de reabilitação dele vai até o dia 10 de novembro, data da nossa apresentação. Até essa data ele estaria fazendo fisioterapia, por isso a não convocação do atleta, baseado no estafe dele e no médico do PSG”, continuou o preparador.
Neymar sentiu um incômodo na partida entre Brasil e Nigéria, em setembro. Na França, o astro foi diagnosticado com uma lesão de grau 2 no bíceps femoral da coxa esquerda.
A primeira partida do Brasil será realizada em Riade, na Arábia Saudita, enquanto o duelo com os coreanos será disputado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.