Presidente do Barça se diz tranquilo quanto a permanência de Neymar

  • Por EFE
  • 22/07/2017 17h00 - Atualizado em 22/07/2017 17h13
GRA926. Barcelona 08/03/2017.- El delantero brasileño del FC Barcelona, Neymar Jr., celebra el pase del equipo blaugrana a la siguiente fase de la Liga de Campeones, tras derrotar por 6-1 al Paris Saint Germain, en el encuentro correspondiente a la vuelta de los octavos de final que han disputado esta noche en el estadio del Nou Camp, en Barcelona. EFE / Andreu Dalmau.Apesar da insistência do PSG, a saída de Neymar do Barcelona é descartada pelos dirigentes espanhóis

Apesar das investidas do Paris Saint-Germain para tentar contar com Neymar, o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, disse neste sábado (22) estar tranquilo quanto à permanência do atacante no clube catalão.

“Sempre dissemos que estávamos tranquilos com Neymar”, afirmou o dirigente em Nova York, onde o Barça enfrentará a Juventus em amistoso de pré-temporada.

Bartomeu já havia manifestado sua tranquilidade em relação do insucesso da tentativa do PSG em entrevista nesta sexta-feira (21). No dia seguinte, o presidente do clube catalão participou de um evento publicitário no centro de Nova York e voltou a garantir estar despreocupado.

Também participaram da ação o ex-jogadores blaugranas, Belletti e Thierry Henry e o presidente da Rakuten, patrocinadora do Barcelona, Hiroshi Mikitani.