Presidente do Flamengo revela pergunta de Jorge Jesus sobre premiação caso seja campeão do mundo

  • Por Jovem Pan
  • 23/11/2019 13h38 - Atualizado em 23/11/2019 13h39
  • BlueSky
Divulgação CRF Rodolfo Landim é o atual presidente do Flamengo O presidente do Clube de Regatas do Flamengo, Rodolfo Landim

Rofolfo Landim, presidente do Flamengo, conversou com a ESPN antes da final da Libertadores, neste sábado (23), e revelou uma pergunta inusitada do técnico Jorge Jesus antes mesmo de fecharem a contratação do treinador.

Landim afirmou que tentou deixar claro para Jorge Jesus que a intenção da diretoria na temporada de 2019 era ser campeão.

“Quando nós conversamos durante a final da Champions, nos começamos a discutir e eu deixando claro pra ele que o que a gente queria era ganhar tudo esse ano. A gente não estava querendo ganhar um campeonato. Nosso objetivo era jogar para ganhar todos os campeonatos. E ele falou: ‘perfeito, porque isso é exatamente o que eu penso. Eu vou levar esse time para ganhar o Campeonato Brasileiro e a Libertadores”, contou.

Foi ai que o presidente revelou uma pergunta curiosa do treinador. “Quanto vou ganhar se for campeão mundial?”

“Quando nós estávamos discutindo definições do contrato, discutindo remuneração variável e tudo isso, tem um detalhe interessante para passar ao pessoal. Eu falei assim: ‘O que a gente quer alinhar interesse aqui é que nós queremos ser campeões, sua premiação por qualquer outra coisa que não seja o campeonato vai ser muito pequena’. Ele falou: ‘Não tem problema nenhum. Eu aceito o desafio’. A gente colocou uma premiação pelo Campeonato Brasileiro, pela Libertadores… e ai veio a pergunta dele: ‘E se eu for campeão do mundo?’. Eu não tive a menos dúvida que estava com a pessoa certa”, revelou.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.