PSG responde negativamente a interesse do Barcelona em Di María, diz jornal

  • Por EFE
  • 23/08/2017 11h04 - Atualizado em 23/08/2017 11h18
PSG foi categórico ao afirmar que não negocia Di Maria: "impossível"

Diante do interesse do Barcelona em contratar o meia Ángel Di Maria, o Paris Saint-Germain respondeu ao clube catalão que não negociará e que o jogador argentino ficará na capital francesa, segundo informou o jornal Le Parisien nesta quarta-feira (23).

De acordo com a publicação, foi o próprio presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu, quem ligou por telefone para o proprietário do PSG, Nasser Ghanim Al-Khelaifi, para falar sobre e Di María.

No entanto, a resposta do catariano foi “seca”: “impossível o jogador se transferir para o clube catalão porque ficará em Paris”, uma mensagem dirigida tanto ao Barcelona como ao argentino.

Estas revelações ocorrem em meio à tensão entre os dois clubes por conta de Neymar, contratado pelo PSG por uma transferência recorde de 222 milhões de euros, o valor da multa rescisória definida pelo Barcelona.

O clube catalão, que cobra 8,5 milhões de euros de Neymar por romper o contrato, envolveu indiretamente o PSG nesta situação, ao considerar que a entidade arcar com esse pagamento em último caso.

A equipe parisiense afirmou na terça-feira (22) que, assim como Neymar, “respeitou o conjunto das leis aplicáveis” à contratação, e lamentou a atitude do Barcelona.

Ainda na terça-feira, o Barcelona teve suas redes sociais invadidas e os hackers chegaram a afirmar que Di Maria seria o novo reforço da equipe catalã.