“Real Madrid é sempre Real Madrid”, diz Thiago Silva antes de confronto na Champions

  • Por EFE
  • 09/02/2018 14h16
Reprodução Reprodução Thiago Silva enfrentará o Real Madrid na próxima quarta-feira (9), pelas oitavas da Champions

O zagueiro brasileiro Thiago Silva, capitão do Paris Saint-Germain, reconheceu que o Real Madrid, adversário do time francês nas oitavas de final da Liga dos Campeões na próxima quarta-feira (14),passou por “um período complicado”, mas “é sempre o Real Madrid”.

“Temos que eliminar a melhor equipe do mundo, o atual bicampeão da Liga dos Campeões. Temos muito respeito por essa equipe. É certo que passou por um período complicado, mas o Real Madrid é sempre o Real Madrid. Temos que estar concentrados do primeiro ao último minuto”, disse o brasileiro em entrevista divulgada nesta sexta-feira (9) pelo clube francês.

Para o jogador, Real Madrid e PSG são “os dois melhores times do mundo” e “muita gente pensa que este confronto veio muito cedo no torneio”.

Thiago Silva, de 33 anos, ressaltou que “é obrigatório fazer dois jogos perfeitos” para passar de fase e destacou o trio de ataque do Real Madrid formado pelo português Cristiano Ronaldo, o galês Gareth Bale e o francês Karim Benzema.

“Parar esse trio é um trabalho nada fácil!”, assumiu zagueiro, que comentou que é uma “sorte” enfrentar jogadores desse tamanho.

O capitão do PSG também destacou seu reencontro com Marcelo, lateral esquerdo do Real Madrid.

“Reencontrarei meu ‘irmão’ Marcelo. Já jogamos juntos no Fluminense”, acrescentou.