Robinho tem princípio de acordo com Sivasspor, da Turquia

  • Por Jovem Pan
  • 22/01/2018 10h39
Bruno Cantini / Atlético MineiroEm dois anos no Atlético-MG, Robinho marcou 38 gols e foi campeão do Campeonato Mineiro de 2017

Fora do Atlético-MG desde o começo do ano e especulado por times como o Santos e São Paulo, Robinho já tem o seu destino definido. O Sivasspor, time que disputa a primeira divisão do Campeonato Turco, anunciou em seu perfil no Twitter que tem um princípio de acordo com o atacante brasileiro. A publicação indica que o atacante brasileiro irá à Turquia nesta terça-feira para resolver detalhes e assinar o contrato.

Robinho, de 33 anos, está sem clube desde a virada do ano, quando encerrou-se o vínculo com o Atlético-MG. O principal interessado na sua contratação foi o São Paulo, que acabou desistindo do negócio por conta da repercussão negativa da condenação que o atacante recebeu na Itália por crime de violência sexual.

O Sivasspor, oitavo colocado do Campeonato Turco com 27 pontos, será o sétimo time da carreira de Robinho. Além de Santos e Atlético-MG, o atacante já vestiu as camisas do Real Madrid, Milan, Manchester City e Guangzhou Evergrande. Em sua passagem pelo Galo, Robinho atuou em 109 jogos, marcou 38 gols e conquistou um Campeonato Mineiro.