Ronaldinho manda recado para família de colega na prisão; assista

  • Por Jovem Pan
  • 06/04/2020 11h01
Reprodução/TwitterRonaldinho Gaúcho gravou vídeo com companheiro de prisão

Mais um vídeo de Ronaldinho Gaúcho dentro da Agrupamento Especializado, prisão no Paraguai, circulou nas redes sociais entre o último domingo e esta segunda-feira (6). Desta vez, o ex-jogador aparece enviando um recado para a família de um colega.

O ex-Barcelona gravou um vídeo ao lado de um detento, que de acordo com Ronaldinho, costuma ser o seu parceiro no futebol dentro da cadeia.

“Olá todos aí, família Moraes! Estou aqui com meu companheiro, meu atacante, Pablo. E, bom… Joga muito bem. Estamos juntos! Em breve, vamos jogar outra vez juntos”, falou.

Esta é a terceira gravação de Ronaldinho dentro da prisão. Na primeira, ele apareceu jogando futsal com os colegas, enquanto na segunda um vídeo mostrava ele participando de uma partida de futevôlei. Vale lembrar que, por não ser uma cadeia comum, e sim um quartel transformado em presídio de segurança máxima, é permitida a entrada de aparelhos celulares no Agrupamento Especializado.

Completando um mês dentro , Ronaldinho costuma passar o tempo brincando de futebol, futevôlei e vôlei. O campeão do mundo com a seleção brasileira está detido por entrar no país sul-americano com passaportes falsos. Ele também é investigado por participar de um suposto esquema de lavagem de dinheiro.