Rueda comemora ida de Alexis Sánchez ao Manchester United

  • Por EFE
  • 24/01/2018 13h49
EFE/Will Oliver Alexis Sánchez fez os dois gols na vitória do Arsenal 3 a 2 Crystal Palace Alexis Sánchez foi anunciado como novo jogador do Manchester United na última segunda-feira (22)

O técnico colombiano Reinaldo Rueda, que recentemente trocou o Flamengo pela seleção chilena, comemorou nesta quarta-feira (24) a ida do atacante Alexis Sánchez do Arsenal para o Manchester United.

“É um motivo de orgulho para todo o Chile e para todos nós, nesse momento. Um grande nome da seleção, que chega a um grande clube”, disse o comandante da ‘Roja’, em entrevista à emissora local Canal del Fútbol (CDF).

Para Rueda, a chegada de Alexis ao Manchester United representa um salto”importantíssimo” na carreira do atacante.

“É o objetivo de todo profissional continuar se projetando. Precisamos esperar que tenha muito sucesso”, afirmou o campeão da Taça Libertadores, em 2016, com o Atlético Nacional, da Colômbia.

O Manchester United confirmou nesta segunda-feira (22) a contratação de Sánchez, em um negócio que incluiu a troca pelo meia-atacante armeno Henrikh Mkhitaryan. O chileno de 29 anos, que esteve perto de assinar com o Manchester City, chega a Old Trafford com um contrato válido por quatro anos e meio, segundo a imprensa britânica.