Eleito o melhor da Libertadores, Marinho chora e pede desculpas
O atacante santista lamentou não ter conseguido levar o Peixe ao tetracampeonato
O atacante Marinho, do Santos, foi eleito o melhor jogador da Copa Libertadores da América de 2020, em eleição popular promovida por um dos patrocinadores da competição. Apesar disso, o jogador lamentou a derrota para o Palmeiras na final realizada no Maracanã e pediu desculpas aos torcedores santistas por não ter conseguido a taça. “Hoje não consegui ser o Marinho, mas eu entendo uma coisa: os planos de Deus são totalmente diferentes dos meus. Eu fico triste porque não consegui ajudar muito meus companheiros”, disse Marinho, que foi às lágrimas.
“Uma família que passou por muita coisa, desacreditado por muitos, mas ninguém vai tirar da gente que somos vencedores. Então, eu agradeço toda a nação, todo mundo que torceu por nós. E fico triste por não levar esse título para o torcedor que merece, mas vida que segue. Vamos continuar trabalhando, honrando a camisa. Peço desculpa ao torcedor, sei o peso que carrego nessa camisa e fico triste por não conseguir ser o Marinho que eu vinha sendo”, acrescentou.
Marinho, por fim, ainda agradeceu o treinador Cuca, que pegou um time desacreditado e o levou para a decisão do principal torneio continental. “Agradecer ao professor Cuca, que nos ajudou muito e nos deu confiança para chegar até aqui. Agora, é trabalhar. Como falei, ninguém vai tirar da gente que somos vencedores”, comentou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.