Renato e Copete voltam a treinar e podem ser titulares em estreia do Santos

  • Por Jovem Pan
  • 27/02/2018 12h46
GUILHERME DIONíZIO/ESTADÃO CONTEÚDOCopete vinha se recuperando de uma lesão na coxa desde o clássico com o São Paulo

O técnico Jair Ventura realizou nesta terça-feira (27), o último treino antes da viagem para Cusco, no Peru, onde o Santos fará a sua estreia nesta edição da Libertadores contra o Real Garcilaso.

Entre as mudanças observadas no treino estão o retorno de Renato, que ficou de fora da vitória em cima do Santo André, e Copete, que vinha se recuperando de lesão desde o clássico com o São Paulo. Ambos treinaram entre os titulares.

No time B, que treinou com colete, Jair promoveu alguns testes. O treinador colocou o lateral esquerdo Caju como atacante, o volante Rafael Longuine como uma espécie de “falso 9” e o garoto Gabriel Calabres, de 19 anos, na lateral direita.

Vários titulares, como Vecchio, Jean Mota e Eduarda Sasha, ficaram na parte interna do CT Rei Pelé, realizando treino regenerativo, voltando ao gramado apenas para uma atividade física sem bola.

O Santos viaja ainda nesta terça-feira e deve realizar mais um treino de reconhecimento do gramado no Estádio Inca Garcilaso de la Vega.

O duelo entre Real Garcilaso x Santos, válido pela Libertadores, acontece nesta quinta-feira (1º). E a Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo com som e imagem. Além de transmitir a partida pelo AM 620 e aplicativos, a JP traz a narração de José Manoel de Barros e comentários de Bruno Prado nas redes sociais e YouTube.