Rodrygo analisa Estudiantes e diz qual será a maior dificuldade

  • Por Jovem Pan
  • 30/03/2018 16h03 - Atualizado em 30/03/2018 16h05
Ivan Storti/Santos Aos 17 anos, Rodrygo já fez um gol em jogo da Libertadores

O Santos agora está totalmente focado no Estudiantes, adversário da próxima quinta-feira, pela Copa Libertadores. O atacante Rodrygo deu entrevista nesta sexta-feira e já apresentou detalhes sobre o time argentino.

Rodrygo admitiu que não será fácil para o Peixe: “sabemos que vamos encontrar muita dificuldade lá, pois o Estudiantes tem muita tradição na Libertadores”, afirmou ele.

De fato o adversário do Santos tem uma história rica: o Estudiantes tem 4 títulos da Copa Libertadores e um Mundial de Clubes.

Mas o técnico do Santos, Jair Ventura, já analisou o adversário e passou informações para os jogadores: “o professor Jair já vem nos passando os detalhes do Estudiantes. É um time bem físico. São fortes e altos. E por isso vão buscar um jogo com mais contato. Então temos que procurar tocar a bola e chegar ao ataque com velocidade para sair com a vitória”.

Rodrygo só ignorou qualquer preocupação com a pressão do Estudiantes em La Plata, na Argentina: “a pressão no estádio é normal, nosso elenco já está acostumado. E eles também vão sentir isso na Vila no jogo de volta”, concluiu.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.