Sasha se recupera no Santos para fazer ‘jogo importante’ contra time que o revelou

  • Por Jovem Pan
  • 24/05/2019 12h00
Ivan Storti/Santos FCSasha só enfrentou o Inter uma vez

O técnico Jorge Sampaoli não divulgou qual será a escalação do Santos para enfrentar o Internacional, neste domingo (26), às 16h (Brasília). Mas ele ganhou uma opção importante: Eduardo Sasha se recuperou de dores na coxa e anunciou, em entrevista coletiva, que poderá entrar em campo. Portanto tem chances de enfrentar o clube que o revelou em 2010.

O próprio atacante admitiu que será um momento especial para ele: “é um jogo importante, contra o clube onde me criei. Entrarei da mesma maneira junto com meus companheiros, ainda mais em casa, onde temos tido bons resultados. Inter vem de bons resultados, time qualificado, todos sabem da qualidade do Guerrero. Não podemos dar espaço. Tem finalização muito boa. Temos que estar de olho nele no jogo”.

Sasha só enfrentou o Inter uma vez. Foi no ano passado, pelo Brasileirão, quando o Colorado venceu Santos por 2 a 1. O atacante do Peixe teve atuação discreta e foi substituído aos 18min do 2º tempo.

Jogando pelo Inter, Sasha brilhou mais. Ele disputou 149 jogos e fez 30 gols no clube. Além disso, conquistou 4 títulos do Campeonato Gaúcho durante esse período. Ele chegou ao Santos em 2018 e até agora tem 9 gols em 60 jogos.