Daniel Alves sofre críticas após postar vídeo com os ‘melhores momentos’ pelo São Paulo; veja

Alguns torcedores, por outro lado, manifestaram apoio e defenderam o camisa 10 do Tricolor paulista

  • Por Jovem Pan
  • 09/02/2021 12h56 - Atualizado em 09/02/2021 14h10
Rubens Chiri/São Paulo/DivulgaçãoDaniel Alves é um dos principais jogadores do São Paulo

O meio-campista Daniel Alves resolveu postar nesta terça-feira, 9, um vídeo em sua conta no Twitter com os seus melhores momentos com a camisa do São Paulo. Na publicação, o jogador aparece fazendo desarmes, aplicando dribles, servindo os companheiros e também marcando alguns gols. Imediatamente, porém, muitos são-paulinos criticaram o atleta pelo vídeo em meio ao péssimo momento do Tricolor no Campeonato Brasileiro. Além disso, os torcedores pediram para que o camisa 10 recupere o futebol já apresentando com a camisa da equipe paulista.

“Olha aqui Daniel, torço muito pra ti, maso  que você e esses jogadores estão fazendo são palhaçada com nossos torcedores, vamos colocar a raça e suar sangue dentro de campo pois perderam o campeonato que estava na mão”, disse um torcedor através do Twitter. “Meu irmão, então joga e seja o que todos nós torcedores esperamos de você… Que seja o cara que CHAMA, que GRITA que Doe Sangue e Suor em campo e não um cara qualquer no meio de campo”, completou outro. Alguns torcedores, por outro lado, manifestaram apoio e defenderam Dani Alves das críticas. “MONSTRO. Errou, assim como todos erram. Mas enquanto o time foi líder, era quem fazia o meio funcionar, quem comandava a transição ofensiva. Sem falar que, mesmo quando está mal, é o cara que mais corre, mais se entrega, não se omite”, comentou um internauta.

O São Paulo chegou a ter sete pontos de vantagem na liderança do Brasileirão, apresentando um bom futebol e vencendo rivais diretos pelo título. No início deste ano, entretanto, o time viu o desempenho despencar, somando seis partidas sem vencer e caindo para a quarta colocação. Sem Fernando Diniz, que foi demitido na semana passada, o Tricolor volta a campo nesta quarta-feira, 10, quando recebe o Ceará no estádio do Morumbi.

Veja as reações abaixo: