Destaques de São Paulo e Vasco dizem que final da Copinha é ‘sonho’ e ‘privilégio’
Destaques de São Paulo e Vasco na Copinha, Antony e Lucas Santos se encontraram nesta quinta-feira, véspera da final, para dar uma entrevista coletiva. Eles exaltaram a chance que terão de disputar o título da principal competição sub-20 do Brasil.
A maior diferença na final é que a torcida comparecerá em peso no Estádio do Pacaembu. O vascaíno Lucas Santos falou sobre isso: “a gente se sente privilegiado. Já estive algumas vezes no profissional e vi o quanto a torcida ajuda. A do Vasco é muito grande. Só de estar no banco, sentir aquela energia, já nos sentimos privilegiados. Sei que não estão do nosso estado, mas estamos preparados para isso. Buscamos estar ligados e buscar focar o que está dentro de campo. Estou preparado, focado no que tem que fazer”.
Antony disse que se trata de um sonho: “É um sonho desde criança. Desde menino, a gente sempre quis, e agora está realizando. É muito incrível, muito especial”.
O são paulino já passou por isso uma vez, pois disputou a final da Copinha de 2018, que foi vencida pelo Flamengo. Ele inclusive pediu para que aquele jogo sirva de lição para o Tricolor: “serve de aprendizado. Ajustando os detalhes, o título pode vir”.
A final da Copinha será às 15h30. São Paulo e Vasco já decidiram o torneio uma vez, sendo que os vascaínos venceram após disputa nos pênaltis.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.