Diego Aguirre divulga lista de relacionados sem Everton e Bruno Peres

  • Por Jovem Pan
  • 21/09/2018 19h22 - Atualizado em 21/09/2018 20h09
Rubens Chiri / SPFCLiberado pelo STJD, Diego Souza vai jogar contra o América-MG neste sábado

O lateral-direito Bruno Peres e o meia-atacante Everton, que eram dúvidas no São Paulo para o duelo deste sábado (22), às 16 horas, contra o América-MG, no Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, não conseguiram se recuperar das lesões musculares e ficarão de fora.

O técnico Diego Aguirre divulgou a lista de relacionados nesta sexta-feira (21) sem a dupla. O comandante Tricolor também não poderá contar com o zagueiro Bruno Alves e o atacante equatoriano Joao Rojas, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Quem também vai desfalcar o líder da competição nacional será o volante Araruna, que estava sendo cogitado até para jogar no lugar de Rojas, na ponta direita, mas acabou sofrendo uma contratura na perna direita e foi cortado da lista de Aguirre.

As boas notícias ficam por conta do retorno do lateral Régis, que cumpriu suspensão no clássico diante do Santos, e a confirmação de Diego Souza, que corria o risco de desfalcar em virtude do julgamento pela expulsão contra o Fluminense, mas foi absolvido nesta sexta.

Líder com 50 pontos, o São Paulo tem apenas um ponto de vantagem na tabela sobre o Internacional. Os gaúchos jogarão no dia seguinte ao confronto tricolor: visitarão o Corinthians, em Itaquera.

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Lucas Perri, Jean e Sidão;

Laterais: Edimar, Reinaldo e Régis;

Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Rodrigo Caio;

Volantes: Hudson, Liziero, Luan e Jucilei;

Meias: Everton Felipe, Igor Gomes, Nenê e Shaylon;

Atacantes: Brenner, Caique, Diego Souza, Gonzalo Carneiro e Tréllez.

Com informações de Estadão Conteúdo