Em busca de evolução no ataque, São Paulo tem teste duro contra Flu
O principal problema do São Paulo atualmente é o ataque. No geral o time tem se defendido bem, mas até o técnico Diego Aguirre tem criticado o sistema ofensivo. Agora ele teve uma semana para ajustar esse problema e tentará mostrar resultados em campo, mas terá um duelo difícil, afinal o Fluminense é um time que prioriza a marcação.
No ataque tricolor a principal novidade pode ser um antigo problema: Diego Souza, que ainda não se destacou no time e quase foi negociado, está relacionado para o jogo e tem chances de ser titular. Mas as principais esperanças da torcida estão nos jogadores que vão municiá-lo: Liziero, Nenê e principalmente o recém-contratado Everton.
Na defesa o São Paulo tem um problema, a lesão de Rodrigo Caio. Mas números mostram que o substituto dele, Bruno Alves, pode até ser uma opção melhor.
Portanto uma provável escalação do São Paulo tem Sidão; Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves e Régis; Petros, Jucilei e Liziero; Nenê, Everton e Diego Souza.
O Fluminense é um time que joga com 3 zagueiros e se defende com os alas bem recuados, formando uma linha de 5 atrás. Esta deve ser a principal dificuldade do São Paulo. Mas o time também precisa ficar atento com o jovem centroavante Pedro, que está em boa fase. Na semana passada, ele decidiu o jogo contra o Cruzeiro no Maracanã.
Sob comando de Abel Braga, o tricolor carioca deve ir para o jogo com Julio Cesar, Renato Chaves, Gum e Frazan; Léo, Richard, Jadson, Sornoza e Ayrton Lucas; Marcos Junior e Pedro
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.