Nenê volta ao São Paulo e projeta duelo contra o Atlético-PR

  • Por Jovem Pan
  • 07/06/2018 16h30
Divulgação SPFCNenê conversa com Diego Aguirre durante treino no CT da Barra Funda

Após cumprir suspensão automática diante do Internacional, na última terça-feira (5), Nenê está à disposição do técnico Diego Aguirre para os próximos compromissos do São Paulo no Campeonato Brasileiro, contra Atlético-PR e Vitória. Em entrevista ao SPFCTv, o meia-atacante de 36 anos, disse que aproveitou a pausa forçada para se recuperar fisicamente e voltar com condições de ajudar o São Paulo a se manter nas primeiras posições da tabela.

“Não queria desfalcar o time, mas deu para trabalhar algumas coisas neste período para voltar bem. Foi importante, porque com a maratona de jogos estava apertado para me recuperar bem fisicamente. Mas não dá para ficar de fora, não (risos). Fico nervoso, porque quero ajudar os meus companheiros em campo”, disse o jogador.

O camisa 7 era o atleta de linha com maior sequência de jogos do elenco antes de desfalcar o São Paulo contra o Colorado: 17. Ao todo, Nenê participou de 27 partidas pelo Tricolor, sendo 21 como titular. “Agora, estou revigorado para tentar ajudar a equipe ainda mais”, afirmou o meio-campista, que espera levar o São Paulo à vitória nos dois próximos jogos antes da Copa do Mundo.

“Queremos retomar o caminho das vitórias. Temos que somar os seis pontos nestes próximos dois jogos, porque perdemos pontos em casa contra o Internacional. Nossa meta é ficar entre os líderes do Brasileiro antes desta pausa para a Copa do Mundo”, avaliou Nenê, que cobrou foco da equipe diante de Atlético-PR e Vitória.