Recuperado da Covid-19, Léo retorna ao São Paulo após 14 dias afastado
O defensor treinou com os atletas que chegaram recentemente ao clube, como Miranda e Bruno Rodrigues, além dos que retornaram de empréstimo ou que estão aprimorando a forma física por não ter uma longa sequência de jogos
O São Paulo iniciou os trabalhos desta semana com uma novidade. Trata-se do defensor Léo, que ficou 14 dias afastado após ser infectado pelo novo coronavírus e retornou ao CT da Barra Funda nesta segunda-feira, 22. Recuperado, o lateral esquerdo/zagueiro treinou com os jogadores que chegaram recentemente ao clube, como Miranda e Bruno Rodrigues, além dos que retornaram de empréstimo ou que estão aprimorando a forma física por não ter uma longa sequência de jogos.
“Após seguir o protocolo estipulado pelo clube e cumprir um período de isolamento de 14 dias por ter sido diagnosticado com Covid-19, Léo foi liberado para treinar e participou das atividades com o grupo nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda”, informou o São Paulo, em nota publicada no site e divulgadas nas redes sociais. Na próxima terça-feira, os demais atletas se reapresentarão ao clube.
📍 CT da Barra Funda
Início de mais uma semana de treinos por aqui 💪⚽️#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/QKMlgxy4En
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) March 22, 2021
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.