Rodrigo Caio volta após 5 meses e joga como lateral em empate com sabor de derrota
Atleta mais longevo do atual elenco do São Paulo, Rodrigo Caio voltou a jogar após exatos cinco meses. Longe dos gramados desde 22 de abril, o zagueiro foi escalado como titular na partida deste sábado, contra o América-MG, no Morumbi. O time tricolor tinha a vitória nas mãos, mas vacilou no fim e cedeu o empate por 1 a 1.
Bastante contestado pela torcida, que viu a defesa tricolor se acertar sob o comando de Arboleda, Anderson Martins e Bruno Alves, Rodrigo Caio jogou como lateral-direito. Ele permaneceu em campo por 90 minutos, teve atuação segura e viu a dupla de zaga ser formada por Arboleda e Anderson Martins. Não teve culpa no gol, mas saiu de campo bastante frustrado com o resultado.
Rodrigo Caio não jogava desde o empate por 0 a 0 com o Ceará, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O longo período de ausência foi provocado por uma lesão no dorso do pé esquerdo. Rodrigo Caio foi submetido a uma cirurgia para corrigir uma instabilidade no ligamento e passou por um longo processo de recuperação.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.