Testemunhas de defesa e reús do ‘caso Daniel’ começam depoimentos

  • Por Jovem Pan
  • 01/04/2019 12h39
Facebook/ReproduçãoCasal Brittes será ouvido

A morte do jogador Daniel, ex-São Paulo, terá novos desdobramentos nesta semana. Testemunhas de defesa e também os reús do caso participarão de audiências no fórum de São José dos Pinhais, no Paraná. Depois disso a Justiça vai decidir se ele irá a júri popular ou não.

As audiências devem durar até quinta-feira (4), pois 40 testemunhas de defesa estão arroladas para depoimentos. Além deles, também vão falar os 7 réus: Edison Brittes (assassino confesso), Cristiana Rodrigues Brittes (esposa do assassino), Allana Brittes (filha do assassino), Eduardo Henrique Ribeiro da Silva, Ygor King, David Willian Vollero Silva (trio que teria ajudado no assassinato) e Evellyn Brisola Perusso (“ficou” com Daniel e é acusada por fraude processual).

No mês passado, a Justiça ouviu testemunhas de defesa e também a família de Daniel. Recentemente foi negado um habeas corpus para liberar Allana. Já o pai dela, Edison, teve que ser transferido de cadeia porque recebeu bilhetes de presidiários que ofereciam fuga ao assassino.