Seleção Brasileira faz primeiro treino visando o Panamá sem Everton e Fagner

  • Por Jovem Pan
  • 18/03/2019 19h15
Lucas Figueiredo/CBFJogadores realizam trabalho leve no estádio do Bessa, que pertence ao Boavista

Tite comandou o primeiro treino da Seleção Brasileira nesta segunda-feira (18) visando o amistoso contra o Panamá, marcado para acontecer no sábado (23), no estádio do Dragão, em Porto, Portugal.

Dos 23 jogadores convocados, 21 participaram da atividade no estádio do Bessa, que pertence ao Boavista. As exceções ficaram por conta do lateral-direito Fagner, convocado mais cedo para a vaga de Daniel Alves, e do atacante Everton. Ambos desembarcam em Portugal na manhã desta terça.

Como a maioria dos atletas jogou no fim de semana, o trabalho foi dividido em dois grupos. Casemiro, Danilo, Philippe Coutinho e Miranda participaram de uma atividade mais intensa. O restante do elenco, porém, fez um trabalho regenerativo na academia do estádio. Poucos atletas deste grupo subiram ao gramado, e os que foram realizaram apenas uma corrida leve.

A Seleção Brasileira volta a treinar nesta terça-feira à tarde, já com o grupo completo, no CT do Porto. Depois de enfrentar o Panamá, os comandados de Tite terão pela frente a República Tcheca, dia 26, em Praga.

Com informações de Agência Estado