Sidão fala sobre constrangimento e pede respeito profissional
O goleiro Sidão se manifestou, nesta segunda-feira (12), sobre o erro que a Rede Globo cometeu. O jogador do Vasco disse que houve um “constrangimento generalizado” e pediu mais respeito profissional a todos envolvidos no futebol.
Sidão publicou um texto curto no Instagram: “uma trajetória com muita luta, sempre foi assim a minha vida. “Do Caos, surgem as oportunidades”. Que esse constrangimento generalizado toque cada um de nós (atletas, jornalistas, técnicos, dirigentes, agentes, torcedores..), enfim, todos aqueles que buscam e tentam fazer um futebol melhor, tendo como pilar principal o respeito profissional”.
A própria Rede Globo admitiu que errou feio ao entregar o prêmio de “Craque do Jogo” para Sidão. Afinal ele tinha cometido erros na partida e foi alvo de ironia de pessoas que votaram na internet – a emissora já avisou não fará a premiação desta forma a partir de agora. Sidão recebeu o troféu em campo e ficou visivelmente incomodado.
Assuntos
continue lendo
Futebol
Por que o clássico São Paulo x Corinthians pelo Brasileirão será disputado na Vila Belmiro?
Uma parceria com o Santos resultou na troca de estádios entre as equipes
- Ídolo do tênis, Rafael Nadal vai integrar Conselho de Administração do Real Madrid Estadão Conteúdo · há 7 horas
- Seedorf ‘discute’ com jornalista durante coletiva de impresa: ‘Vocês são hóspedes’ Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Corinthians demite treinadora após vice na Libertadores AFP · há 1 dia
- Atacante morre após sofrer parada cardíaca em choque com goleiro na Espanha Estadão Conteúdo · há 1 dia