‘Temos de ser sinceros… Não pensávamos em brigar pelo título’, revela Pottker
William Pottker, definitivamente, é um cara sincero. Em entrevista exclusiva ao repórter André Ranieri que vai ao ar no próximo Plantão de Domingo, na Rádio Jovem Pan, o atacante do Internacional foi na contramão do “discurso pronto” dos jogadores de futebol e admitiu que o elenco colorado não iniciou a disputa do Campeonato Brasileiro pensando em título.
“A partir do momento em que você veste a camisa de um clube como o Inter, tem de ter qualidade e postura para querer coisas grandes. Todos sabem que aqui existem grandes jogadores, mas a gente tem de ser sincero, né? Entramos para fazer um bom campeonato, mas não para brigar pelo título”, afirmou.
Segundo Pottker, a ideia do Inter era “brigar jogo a jogo” e figurar na parte de cima da tabela. O excelente aproveitamento de 65,3% após 25 rodadas, no entanto, já faz o elenco assumir a responsabilidade de disputar a taça – os gaúchos ocupam a segunda posição do Campeonato Brasileiro e estão a um ponto do líder, São Paulo.
“É claro que a gente respeita a história do Inter, um clube que sempre briga por títulos, mas a gente entrou no campeonato para brigar jogo a jogo, como se cada partida fosse a última. A gente não pensava em disputar título, realmente, mas agora assumimos essa responsabilidade e pretendemos brigar até o final.”
Pottker, no entanto, faz uma ressalva: “mas é claro que não vai ser de todo mal e nem decepcionante se a gente buscar uma vaga direta na Libertadores caso o título não venha”.
O atacante do Inter também falou sobre a carreira e relembrou o quase-acerto com o Corinthians, rival colorado no próximo domingo, em Itaquera. A entrevista exclusiva vai ao ar, na íntegra, no próximo Plantão de Domingo, na Rádio Jovem Pan. Fique ligado!
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.