Tite ameniza vexame da Seleção: ‘Anormal seria dar espetáculo’
Técnico da Seleção Brasileira, Tite tentou amenizar o empate com o Panamá, neste sábado (23), em Portugal. Apesar do resultado ruim e do desempenho fraco, o treinador disse que a equipe evoluiu no 2º tempo e não seria normal dar espetáculo.
Tite até admitiu que o Brasil jogou mal, mas só no 1º tempo: “o resultado é ruim. Desempenho, no primeiro tempo, abaixo das expectativas. O segundo tempo normal, com alguns ajustes que fizemos. Jogamos com quatro na frente, baixo. Nos intervalo reorganizamos. O primeiro tempo foi abaixo e o resultado foi ruim”.
O técnico também entende que, por causa das mudanças na Seleção Brasileira, era normal ter dificuldades no amistoso contra o Panamá: “anormal seria que a gente estivesse aqui dando espetáculo. O momento é de dar oportunidades aos jovens”.
Vale lembrar que o Panamá está na 76ª posição do ranking da Fifa e sofreu 3 derrotas na Copa do Mundo de 2018, perdendo inclusive para Tunísia.
Assuntos
continue lendo
Palmeiras
Palmeiras empata com o Santos e dá oportunidade para Flamengo ampliar vantagem
Como não conseguiu o gol da vitória mesmo quando estava melhor, a equipe comandada por Abel Ferreira chegou aos 70 pontos
- No Z-4, Corinthians vê risco de rebaixamento saltar para 66%; veja as chances Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Alexia Putellas vence Bola de Ouro pela terceira vez Estadão Conteúdo · há 3 dias
- Arsenal vence Everton por 2 a 0 e encosta no City na liderança da Premier League Estadão Conteúdo · há 5 dias
- City perde para o Aston Villa por 2 a 1 e sofre primeira derrota na Premier League Estadão Conteúdo · há 5 dias