Ganso afirma que terá mais liberdade para criar com Kaká entre os titulares

  • Por Jovem Pan
  • 24/07/2014 20h43

Camisa 10 elogiou o ídolo TricolorGanso afirma que terá mais liberdade com Kaká entre os titulares

A reestreia de Kaká contra o Goiás no próximo domingo é vista com bons olhos para Paulo Henrique Ganso. Nesta quinta-feira, o camisa 10 elogiou o ídolo Tricolor e acredita que a presença dele em campo fará com que ele ganhe mais liberdade para criar jogadas para o ataque.

“O Kaká está entrando na equipe agora, mas todos nós sabemos que ele tem uma qualidade enorme, e com certeza vai poder nos ajudar já no primeiro jogo. A presença dele fará com que os adversários tenham mais uma cara com quem se preocupar, e aí acredito que vamos ter mais espaços pra poder trabalhar ali no meio”, afirmou o jogador.

O maestro não acha que a presença de Kaká o atrapalhará em sua movimentação em campo. Ganso ressaltou que o veterano jogador de 32 anos dará mais oportunidades de variações táticas para Muricy Ramalho, fazendo com que outros atletas cheguem mais na área para ser o elemento surpresa.

“Acredito que a nossa equipe vai ganhar muito em criatividade, já deu pra perceber isso no treino de hoje. Nós dois no meio conseguimos também nos dividir pra entrarmos mais na área, pois quando um vai o outro pode ficar, e assim tentar finalizar e ajudar os atacantes”, completou.