Gisele Bündchen revela que quase chorou antes da cerimônia de abertura do Rio 2016

  • Por Jovem Pan
  • 08/08/2016 14h18
RJ - OLIMPÍADA/ABERTURA - ESPORTES - A top model Gisele Bündchen durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, no Estádio do Maracanã, na zona norte do Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (5). 09/04/2016 - Foto: HEULER ANDREY/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDOGisele Bündchen quase chorou antes da cerimônia de abertura

A top Gisele Bündchen desfilou cheia de classe na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, mas poucos sabem que a experiente modelo estava no limite do seu emocional. Em entrevista ao Access Hollywood nesta segunda-feira (8), a brasileira revelou que quase caiu no choro minutos antes de começar a caminhar pelo Estádio do Maracanã.

“Acredite, eu estava muito nervosa – eu estava realmente respirando fundo para não começar a chorar”, contou Bündchen.

A gaúcha de 36 anos explicou que não poderia decepcionar o povo brasileiro e que relaxou o máximo que pôde para segurar as lágrimas.

“Imagine se eu tivesse caminhado na passarela chorando!, continuou. “Meu país, eu sinto que é sobre felicidade e alegria. O povo brasileiro é tão acolhedor e amável e eu não posso chorar – o que isso iria representar? Então eu apenas tentei relaxar o máximo que eu podia”, concluiu.