Golaço! Suárez se passa por médico e surpreende garoto com câncer

  • Por Jovem Pan
  • 06/05/2015 15h39
Suárez

Luis Suárez está acostumado a marcar golaços dentro de campo, mas dessa vez o atacante uruguaio que joga no Barcelona foi além, e marcou um dos mais belos gols de sua carreira fora e campo. O camisa 9 do Barça surpreendeu um jovem fã uruguaio, que luta contra um câncer.

O pequeno Mateo visitou seu médico na Fundação Dr. Pérez Scremini, como faz rotineiramente. Ao chegar para a consulta, o garoto foi avisado que conversaria com um médico especialista, que estava na Espanha. Ao iniciar a conversa por uma conferência de vídeo no computador, o garoto foi surpreendido.

Fã de Suárez e torcedor do Barcelona, Mateo incialmente apenas ouvia a voz que vinha do outro do oceano, sem imagem. Suárez disse ser Federico Gonzáles, perguntou se o garoto seguia corretamente todo o tratamento, chegou a brincar dizendo que médicos de vez em quando também jogavam futebol bem, então sua imagem apareceu no computador do menino.

Mateo não segurou as lagrimas. Suárez destacou: “você sabe que é um grande campeão, não é?! Você é muito valente, um lutador”, e fez um trato com o garoto: se o garoto prometesse seguir firme com o tratamento, El Pistolero lhe prometeria uma camisa do Barcelona. O menino, claro, emocionado, concordou com o acordo.

Assista ao vídeo abaixo e veja a surpresa de Suárez para Mateo: