Google permite que usuários confiram o interior dos estádios da Copa do Mundo

  • Por Jovem Pan
  • 05/06/2014 15h33
Arena Corinthians receberá jogos de futebol das Olimpíadas 2016

Nesta semana, o Google Maps lançou um recurso bastante interessante e disponibilizou aos usuários a possibilidade de conferir todos os 12 estádios da Copa do Mundo de 2014 por dentro, em visão panorâmica.

Além de o sistema de mapas da empresa americana permitir que os usuários confiram o interior da Arena Pernambuco, da Arena Corinthians, do Castelão, da Arena Fonte Nova, do estádio Mané Garrincha, do Maracanã, da Arena Pantanal, da Arena da Baixada, da Arena Amazônia, da Arena das Dunas, do estádio Beira-Rio e do Mineirão, ainda é possível analisar as construções por fora e as ruas do entorno.

Para conferir a parte interna dos estádios, basta acessar o Google Maps e digitar o nome do estádio desejado no campo de busca. Depois disso, tem que selecionar a opção ‘street view’ para que o recurso esteja disponível.

A Copa do Mundo de 2014 começa na próxima quinta-feira (12), às 17h (de Brasília), quando a Seleção Brasileira estreia na maior competição do futebol mundial contra a Croácia, em jogo que será realizado na Arena Corinthians, em São Paulo (SP).