Guardiola se irrita com pergunta sobre Inglaterra e abandona entrevista
Sob-rumores de que não ficará no Bayern de Munique após o término de seu contrato, o técnico Pep Guardiola não se mostrou confortável em responder perguntas sobre o assunto. Depois de ser questionado duas vezes sobre o tema, o espanhol se irritou e abandonou a entrevista coletiva na equipe bávara.
“Vamos lá, próxima pergunta. Próxima pergunta, por favor. Não. Eu sou treinador do Bayern. Obrigado”, disse Guardiola ao jornalista ao ser questionado sobre uma possível negociação do técnico com a seleção inglesa.
O assunto se iniciou depois que o jornal Inglês, The Sun, publicou o interesse da seleção da Inglaterra de contar com Pep após o término da Europa de 2016, período em que o vinculo do treinador com o Bayern se encerra.
Antes de se irritar com o questionamento e deixar a coletiva, Guardiola já havia sido perguntado sobre o assunto e se limitou a responder: “próxima pergunta”.
Além do interesse da seleção, a imprensa inglesa destaca o interesse do Manchester City em contar com Guardiola. Na última quinta-feira (24), porém, o diretor do Bayern de Munique, Karl Heinz-Rummenigge, afirmou que o clube alemão já tem uma boa proposta para renovar com o técnico e se disse confiante para ampliar o vínculo com o espanhol.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.