Guerrero é apresentado no Flamengo, time com a “maior torcida do mundo”
O atacante Paolo Guerrero chegou ao Flamengo com o status de referência para tirar o clube da crise em que se encontra. Na sua apresentação, nesta terça-feira (7), o ex-corintiano exaltou o fato de vestir a camisa do time com “maior torcida do mundo” ao comparar o número de rubro-negros com o de torcedores do Corinthians e do Bayern de Munique, equipes que já defendeu.
“Dentro do mundo é a maior torcida (ao comparar a do Flamengo com a do Bayern). Vi pesquisas e vi que o Flamengo tem mais torcida que o Bayern. Por isso, estou feliz por estar aqui”, disse o peruano, que fez questão de reforçar sua alegria.
“Estou muito feliz por estar aqui e jogar nesse clube tão grande. Me orgulho muito de representar o Flamengo e vou dar tudo de mim para melhorarmos no que é preciso e conseguir algo importante nesse ano”, comentou.
No rubro-negro, Guerrero voltará a jogar com Emerson Sheik, parceiro de ataque nos tempos de Corinthians. Entretanto, a situação do clube não está boa: com sete derrotas em onze jogos, ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro com 10 pontos, a mesma pontuação do Santos, primeiro time na zona de rebaixamento.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.