Guerrero é convocado pelo Peru e aumenta lista de baixas do Corinthians

  • Por Jovem Pan
  • 19/09/2014 17h14

CorinthiansGuerrero no chão contra o Goiás

O Corinthians ganhou mais uma baixa importante para o mês de outubro. Nesta sexta, a Federação Peruana de Futebol anunciou a convocação do atacante Paolo Guerrero para os amistosos contra o Chile, nos dias 10 e 14 do próximo mês. O Timão ainda perdeu Gil e Elias para a Seleção Brasileira.

O camisa 9 do Timão perderá três partidas no período em que estiver fora. A primeira será contra o Cruzeiro, no dia 8 de outubro, no Mineirão. Três dias depois, o adversário será o Botafogo, na Arena Amazônia. O jogo mais importante é o confronto decisivo pela Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, no dia 15.

No início do mês de setembro, o time Alvinegro sofreu com a perda dos mesmos atletas, além do uruguaio Lodeiro. Na ocasião, todos os jogadores perderam as partidas contra Bragantino (vitória por 3 a 0) e Criciúma (empate sem gols).

Guerrero havia cogitado pedir dispensa do Peru, mas desistiu da ideia pouco tempo depois, afirmando que tem o desejo de disputar a Copa América de 2015, que acontecerá no Chile.