Guerrero provoca São Paulo antes de clássico: “não jogou com times grandes”

  • Por Jovem Pan
  • 13/09/2014 10h01

Atacante diz que o Timão tem seu estilo próprioGuerrero provoca São Paulo antes de clássico: "não jogou com times grandes"

O clássico entre Corinthians e São Paulo acontece apenas no dia 21 de setembro, mas para Guerrero ele já iniciou na última sexta-feira. Na entrevista coletiva concedida no CT Dr. Joaquim Grava, o atacante minimizou a boa fase do Tricolor no Campeonato Brasileiro e afirmou que os rivais não jogaram contra times grandes.

“Vocês falam que o São Paulo é um time muito vistoso. O que eu acho é que não se viu o São Paulo jogar nesse ritmo contra times grandes. Vamos esperar para ver se eles fazem esse jogo vistoso contra o Cruzeiro no domingo”, questionou o peruano, referindo-se ao jogo do Tricolor contra a Raposa no domingo.

Para o camisa 9, o São Paulo não pode ser comparado ao Corinthians. Guerrero afirmou que o Timão tem seu estilo próprio, de muita aplicação em grupo e raça nos 90 minutos da partida, enquanto o clube do Morumbi depende das jogadas individuais de seu quarteto.

“Acho que o São Paulo tem usado bem seus jogadores, mas não dá para comparar São Paulo e Corinthians. O Corinthians tem seu próprio jogo. São Paulo cabe mais jogada individual desses jogadores de qualidade. Não dá para comparar. Corinthians é um time de grupo, de raça, que briga os 90 minutos”, finalizou.

Com 36 pontos na tabela, o Corinthians ocupa a 3ª posição do torneio, três pontos atrás do seu rival, que está na vice-liderança.