Hamilton admite cabeça voltada para a Malásia desde a vitória na Austrália

  • Por Agência EFE
  • 23/03/2015 13h34

O britânico Lewis Hamilton já está com a cabeça no Grande Prêmio da Malásia

Lewis Hamilton

O britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, garantiu nesta segunda-feira que desde a vitória no Grande Prêmio da Austrália, só pensa em repetir o resultado na segunda prova do Campeonato Mundial de Fórmula 1, na Malásia.

“Começar a temporada e seguir da mesma maneira que terminamos a passada, vencendo, foi incrível, mas se algo que aprendi é que a temporada é muito longa e que ganhar uma corrida só é apenas uma etapa. Não significa nada”, garantiu o piloto, em comunicado publicado pela escuderia alemã.

Campeão na temporada passada e líder da atual, Hamilton garantiu que já não vê a hora de entrar no cockpit do carro 44 da Mercedes, e começar a disputa do segundo GP da temporada.

“O próximo passo é na Malásia, e isso é tudo com que me preocupei desde que deixamos Melbourne. Estou impaciente por chegar em Sepang, que é um grande circuito”, garantiu.

O segundo Grande Prêmio da temporada acontecerá neste fim de semana, e segundo Hamilton, a grande preocupação deverá ser com a temperatura.

“A corrida será dura mais uma vez, pelo calor e pela umidade, mas estou pronto para qualquer desafio neste momento. O objetivo é repetir o rendimento do ano passado”, afirmou o britânico, relembrando a vitória de 2014.