Hamilton revela prazer em voltar a disputar o GP dos Estados Unidos em Austin

O britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, líder do Campeonato Mundial de Fórmula 1, admitiu nesta segunda-feira que sente um gosto especial em disputar o Grande Prêmio dos Estados Unidos, no circuito de Austin, onde venceu dois anos atrás.
“Faltam três corridas para decidir o título, começando por Austin, que é um dos melhores fins de semana do ano. A parte americana da minha família estará no circuito. É uma corrida muito especial porque ganhei lá em 2012, no primeiro GP de Fórmula 1 que se corria nesta pista”, disse o piloto, em comunicado.
“Espero fazer outra grande corrida e confio que poderia subir ao lugar mais alto do pódio com o chapéu Stetson”, completou Hamilton, em referência ao acessório estilo country que os pilotos recebem depois da prova.
Hamilton lidera o Campeonato Mundial de Fórmula 1 com 291 pontos, 17 a frente do companheiro de equipe, o alemão Nico Rosberg. Nos três GPs restantes, serão disputados 100 pontos, sendo que a metade estará em jogo em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.