Hélton renova com o Porto por mais uma temporada

  • Por EFE
  • 04/01/2014 11h19
Goleiro Helton renova contrato com o Porto por mais uma temporada

O Porto anunciou a renovação do contrato do goleiro Hélton, ex-Vasco, por mais uma temporada, e com isso o jogador, de 35 anos, pode completar uma década a serviço do clube português.

Hélton comemorou a assinatura do acordo de renovação até o fim da temporada 2014-2015 e disse que espera retribuir ao Porto com mais “trabalho, vitórias e títulos”, segundo um comunicado divulgado neste sábado no site do clube.

“Sinto-me muito feliz e orgulhoso por saber que as pessoas continuam a confiar em mim e a acreditar na minha competência”, declarou o jogador.

Natural de São Gonçalo, na Baixada Fluminense, Hélton foi revelado pelo Vasco, pelo qual atuou até 2002. Em seguida, foi para o União de Leiria, de Portugal, e foi contratado pelo Porto em 2005.

Em quase uma década com o atual campeão português, ganhou seis Supertaças de Portugal, sete títulos nacionais, quatro Taças de Portugal e uma Liga Europa.

Helton deve jogar hoje contra o Atlético, da segunda divisão, pela Taça de Portugal, partida na qual completará 300 jogos pelo Porto. EFE